sábado, 25 de abril de 2009

Filhinho "criativo" esconde pênis gigante por um ano!

Rory McInnes, um espertinho inglês de 18 anos, conseguiu a proeza de esconder “seu” pênis gigante dos pais durante um ano! Calma… nós vamos explicar melhor essa história!

Certo dia, Rory descobriu o Google Earth. (se você vive em outro mundo ou não entende bulhufas de informática, Google Earth é um programa que permite ver imagens de satélite, mapas, terrenos e construções em 3D, de galáxias no espaço aos cânions dos oceanos. É só dar um zoom e você consegue achar e viajar para onde quiser, sem sair do lugar! Que bonito isso!), pois bem, o rapazinho se encantou com a idéia de poder localizar sua própria casa pelo computador. Mas, pelo visto, ele estava com dificuldades de achá-la…

Foi então que ele teve a brilhante idéia: subiu no telhado do seu doce lar e desenhou um pênis gigante para facilitar a busca! Tanta coisa pra ele desenhar, né?



E lá ficou aquele pênis, durante um longo ano….

Andy e Clare, pais de Rory só foram descobrir a arte do rapaz quando um helicóptero sobrevoou a região onde eles moram. O piloto, quando viu o pênis gigante, achou o fato curioso e ligou para um famoso jornal britânico contando o que tinha visto. Ê fofoqueiro...

Quando Andy recebeu um telefonema do jornal e foi questionado sobre o desenho no telhado de sua casa, achou que era uma grande pegadinha! Ele então ligou para Rory, que estava de férias onde? Onde? No Brasil! E perguntou se ele tinha desenhado aquilo no telhado: “Ah! Então vocês acharam?”, perguntou o espertinho rapaz!

Andy achou tudo muito engraçado e levou numa boa! Pai bacana ele... Mas deixou bem claro que quando o filho voltar pra casa tem uma esponja a sua espera! Sujou, limpou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário