sábado, 25 de abril de 2009

Resident Evil 5 - Review

Aí galera, consegui um review de primeira mão do site http://www.dihitt.com.br do Game Resident Evil 5. Não podemos deixar os gamers comendo mosca, não? Gosto muito da série Resident Evil, e está aí o review do game de terror mais legal de todos :D

Resident Evil 5 é a prova que Resident evil não morreu, pelo contrario veio mais vivo do que tudo. Em Resident Evil 5 você é Chris Redfield, personagem já conhecido da série, Sendo personagem principal em Re1 e code veronica, outra novidade é que Jill Valentine estará no game também, (é aquele velho estilo, onde chris vai, jill ou claire vão atrás).



De inicio já se percebe a diferença nos graficos, comparado ao Resident evil 4. O personagem esta muito mais trabalhado com uma modelagem simplismente perfeita, podendo notar os poro da pele, o suor e até mesmo os brilhos nos olhos dos personagens, fantastico.

Os Zumbis tambem estão mais trabalhados, nao tanto quanto o personagem principal, mas se nota diferença comparado aos da versão anterior. A jogabilidade no entando é quase a mesma, nada de revolucionario, o jogador continua a ver pelos ombros do personagem, apenas algumas melhorias, nada gritante. As armas estão um pouco mais reais, mas no game são pucas as variedades de armas, entao se contente com pouco, se tratando espere ver o que viu em Resident evil 4.



Uma mudança ocorrida agora, é que o jogo não sera mais pausado na dentro do inventario, ou seja o que tiver que na sua frente vai te atacar sem dó, não te vai esperar trocar de arma ou colocar munição. Outra coisa é a ausencia das maquinas de escrever, o jogo agora tera lugares pré determinado para salvar.



Bem com a evolução de Resident evil, o sons vem perdendo cada vez mais seu papel. Quem jogava Re 1, 2 ou 3 sabia o quao era importante o son no jogo, já que ouvir os gritos de Nemesis, ou os sons dos zumbis se arrastando gelava a espinha de qualquer um, Agora não passa de um acapanhamento no jogo, só pra não ficar mudo.
Eu não acho que era necessario tanto tempo para criar um RE, em que só os graficos mereciam destaque, com todos esses anos de planejamento, poderiam revolucionar novamente, ou até mesmo voltando um pouco ao velho estilo, bem mas isso talvez seja resolvido em Resident evil 6 no qual prometeram revolucionar novamente a serie.



Nota: 8.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário